Voltei+ Aulas de Mind Lab



Hoje antes que tudo eu quero me desculpar sobre a minha atual ausência aqui no blog, maas tenho motivos, a volta as aulas, livros e mais livros para ler... E... Matéria nova no colégio que é oque eu vim contar aqui..  A aula de Mind Lab  que segundo meu professor é basicamente um "laboratório da mente" seguindo 10 métodos de ensino com jogos, acho que são cerca de 60 jogos, mas enfim...A proposta é boa (já foi implantada  em 30 países inclusive no Brasil, com media de no minimo 30% de avanço por aluno) O professor também me agradou com tipo de aula que ele pretende implantar na minha sala.. Vou mantendo vocês informadas(os).. E quem quiser saber mais sobro o projeto pode acessar o site: Mind Lab

                              Vocês já conheciam esse método?
                                          Beijos

1 comentários: