Tag (meme) de blogueira =D



Estou participando de um Meme sugerido pelas meninas do blog Nona Letra onde objetivo é divulgar blogs que tem poucos seguidores e conhecer outros blogs/outros autores. Obrigada Isa's a pela indicação (: 
Então vamos lá:
Regras:
1. Os blogs selecionados para responder a tag devem responder as 11 perguntas.

2.  Devem indicar 10 blogs pra responder a tag.

3. Os blogs escolhidos para responder a tag devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é fazer com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
Perguntas: 
1. Como você escolheu o nome do seu blog? 

Horas e horas de google tradutor para conseguir a combinação perfeita..mas até que valeu a pena..sou apaixonada pelo Dear Stil

2. Quanto tempo se dedica ao blog? 

Sempre que tenho um tempo livre corro pro computador para procurar novidades para vocês, nos últimos tempos eu tenho distanciado um pouco por causa da escola e coisas do tipo...


3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? 

Não.


4. Pretende mudar algo no blog em 2013? 

Sim, mas por enquanto estou sem ideias para isso;..

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 

Siim, foi a época que comecei a postar vários vídeos aqui .. essa é uma boa ideia..vídeos  são bem práticos tanto para a blogueira quanto para os leitores 

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Redes sociais e youtube.. como já disse aqui no blog sou viciada em vídeos e musicas

7. Quantos livros você lê por mês?
No período de aulas eu quase não leio, só os da escola mesmo..já nas ferias são uns 3 por mês 

8. Quantos blogs você visita por dia?

Não sei.. uns 3


9. Qual blog você visita todos os dias? 
Eai,adolescente (da minha best  Gabi)  Diário ciumento ( da Mari) e o Two Bee ( da Bianca)


10. Quanto tempo você está na blogosfera? 


A uns 7 meses eu acho..


11. Você se inspira em outro blog? Qual? 

 Bem..eu não tenho um blog muito fixo mas em geral são esses da questão 9 mesmo...

Eu indico para:

qualquer blogueira que esteja lendo isso até o fim..( muito obrigada por ter prestado atenção até o final (hehe)) e sinta-se convidada a colocar a tag no seu blog =D

0 comentários:

Postar um comentário