Antioxidante para cabelos claros- Aquaflora


Oies! Hoje o tema do post vai ser um pouco diferente já que ultimamente não tenho falado muito sobre cabelos e cuidados como esse.
  Ah..E também quero deixar claro desde o começo que isso não é propaganda de marca ou algo do tipo, eu apenas gostei do produto, resolvi mostrar aqui e tals..
Para quem não sabe os antioxidantes ajudam a tirar o tom esverdeado dos fios claros que podem aparecer por causa do excesso de cloro (resumindo: muita piscina )  e outros motivos que eu ainda não tenho muita certeza (hehe) mas em geral esse é o motivo mesmo.
  O melhor dessa marca é que você acaba vendo efeito desda primeira aplicação, já para compensar ele resseca muito os fios mesmo usando como a indicação ( uma vez por semana)  ele detona mesmo o cabelo, como a minha mecha na época não estava tão esverdeada até porque ela não é tão clara como um loiro com apenas uma lavagem eu já consegui o tom de volta, mas se você precisar de mais eu pelo menos não recomendo mais de 3 semanas seguidas usando o antioxidante  pelo motivo dele ressecar muito os fios..

                                Eai, quem gostou da dica?
                                    Beijoos

0 comentários:

Postar um comentário