Chega junto frio....+ Hidratação para os pés


Oi todo mundo!! Vocês perceberam que eu mudei a entrada do post hoje?? Acho que é poque estou em um dia relativamente muito bom! Dai temos um outro porque..e a resposta desse é... O frio voltou para a minha cidade! e como aqui costuma ser muuito quente eu já comecei a sentir as diferenças.. Como na aula de educação física que eu não sai completamente suada e com o cabelo todo espetado.. Oque já entra em outro motivo para a minha felicidade que é o meu cabelo.. Querendo ou não toda essa chuva detona a chapinha oque não me incomoda no momento já que diminui o frizz e toda a rebeldia dos meu fios.. Bem, depois desse texto que acabou tirando todo o sentido do motivo principal do texto vamos ao oque realmente interessa..
Como o frio acaba ressecando nossa pele e dias frios ainda não são considerados feriados nacionais oque nos resta é proteger nossa pale e o post de hoje vai falar sobre isso com uma dica infalível para manter a hidratação dos pés..  Então ai está o passo a passo ( me perdoem se ficar meio confuso mas é que eu não consegui as fotos...)

Materiais-
Um par de meia (compridas de preferência)
Um bom hidratante para pés
Um rolo de papel filme ( aquele de cozinha  )

Passo 1-  espalhe uma boa quantia de hidratante nos pés e massageie um pouco.
Passo 2- enrole todo o pé com o papel filme.
Passo 3- esquente as meias com o ferro de passar roupa e coloque com elas bem quentinhas, você pode tira-las quando já estiverem frias de novo ou dormir com o hidratante e tirar de manhã.
Prontinho seus pés estão lisinhos e macios de novo!!


Eai, quais são as dicas de vocês? deixem aqui nos comentários!!
Beijoos

2 comentários:

  1. Ah que legal vou tentar fazer hihi
    eei indiquei seu blog pra responder um meme, visita lá pra voce ver http://nonaletra.blogspot.com. br/2013/03/meme-conhecendo-o-blog.html :D

    ResponderExcluir
  2. Owwn Obrigada amore(s) minhas charás de primeira letra shaushua ( funciona mesmo)

    ResponderExcluir