Make= Muito com pouco

Já faz um tempo que eu estava para publicar este post mas hoje foi um dia que realmente me inspirou para isso...Estava no shopping quando vi a nova (nova nada..só eu que não conhecia) loja da M.A.C no Ribeirão Shopping...E eu quase não pirei né,no meio daquelas bases de cobertura perfeita..sombras bem pigmentadas mascaras de cílios milagrosas..mas tudo isso tem um preço (bem alto por sinal ) um kit de 4 pinceis mais de R$ 200 ..ta bom,ta bom eles são perfeitos de duas fibras devem dar O acabamento ..mas 4 pinceis por R$ 200  realmente não é para mim..ok ,pinceis são sempre mais caros(não tanto) mas caros ,continuando a minha busca por algo de um preço acessível encontrei uma caixinha com lápis de olho (de todas as cores que você imaginar )  dai você pensa ' lápis de olho não deve ser tão caro né vou levar esse que eu já estou procurando faz tempo' e descobre que CADA um custa R$ 79,80 eu não tenho coragem de gastar quase 80 reais com um lápis de olho.. então fiz essa seleção com marcas e produtos do tipo BBB... Bom,Bonito e Barato (Nossa que original....mas isso não vem ao caso né...)


A primeira marca é a Vult Cosméticos - Acho que todo mundo já viu ou ouviu falar né?!?Os produtos são de ótima qualidade mesmo e os preços são incríveis!!
Olha o meu lápis de olho ai (não, não é meu mas eu já estou providenciando)!! São 6 cores que pelas imagens da para perceber que pegam bem na pele de  R$ 8 a R$ 11  (cada um né) da para achar em qualquer perfumaria!!(fazendo as contas... se você encontrar o lápis da vult por R$11 ( o mais caro )poderia comprar as 6 cores neons ficaria R$ 66 ,oque é  R$ 13,80 mais barato do que um da M.A.C .
Deu para perceber a diferença ?? é claro que provavelmente o mais caro iria ter mais durabilidade na pele e essas coisas mas nada de taanta diferença assim já que a Vult é uma marca ótima com uma qualidade incrível!
Maybeline- acho que o top da maybeline é a mascara de cílios The colossal volum express
Tipo TODOS os blog que eu vi falando sobre ele elogiaram a muito..quando eu vi  que ele estava por R$ 16 isso mesmo R$ 16 (momento vendedora ambulante ) quase pirei tipo ,hãn??como assim ??só isso?? .
Mas meo fala serio ele alonga e da volume (mesmo!!) ainda não testei mas assim que tiver  a oportunidade aviso pra vocês! os outros produtos da marca como sombra..são um pouco mais caros mas nada muito exagerado..(tudo com longa duração ).
Viu da para comprar coisa de qualidade,beleza sem pagar aqueles absurdos de lojas conhecidas .
O post ficou meio compridinho mas espero que tenham gostado
Beijoos :**

                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário