Concurso

Eu amo,tu amas,todas amam= Ferias!! tem coisa melhor gente??mais tempo para passar com as amigas!e muuito mais tempo para testar makes das mais clássicas até as dignas de vídeo clips de Nicki Minaj  então prepare sua coleção de maquiagem e sua câmera porque os melhores tutorias de  makes que forem mandadas pro meu face ( aqui ) vão aparecer aqui no blog e a ganhadora recebera um premio exclusivo!! regras abaixo-
1- a maquiagem deve ser inspirado em makes de show de- Sophia abrahão,  Lua Blanco, Mel fronckowiak
2- tem quer seguir o blog  Dear stil
3- vocês mandam a vídeo tutorial da make  para o meu face ( aqui ) (depois de me adicionar) com a frase " tutorial de make com inspiração para o blog Dear stil"
4-por vídeo eu e mais duas juradas (amigas) iremos decidir qual o melhor make ,entrarei em contato com a ganhadora pelo facebook para a entrega do premio ( Broche floral+ tiara de laço roxa (abaixo))

0 comentários:

Postar um comentário