Looks baphonicos!! VMA 2013

Quem acompanha o blog a um tempo já deve ter percebido que não costumo comentar todos os looks de premiações .. Maas abri uma exceção já que nunca vi nada tão polemico quanto ( fora o look da Lady gaga que vai ganhar espaço exclusivo no próximo post ).. Ai vai o bombardeio!!!
Selena: Arrasou na escolha.. Tanto do vestido quanto em todo o resto do look o vestido sexy no ponto certo foi um dos meus favoritos da noite...

Tayor: Outra que abusou na marcação do corpo.. Com sua marca ( Batom vermelho ) Tay divou mesmo mais básica 
Ellie também seguiu o estilo "diva sexy" com um nude moderno.. E sapato da mesma cor.. Eu curti, e vocês?


Ariana : Delicada e fofa como sempre existe cabelo mais perfeito nesse mundo?? Acho que não!! Ariana e Ariel  deveriam ganhar um nobel fofura..pq né..Enfim.. arrasou !

Lady gaga, tirando o "pequeno" exagero do laço o  vestido até que me surpreendeu sendo ela A Lady gaga

Slá mas acho que essas fotos se dizem mesmo sem  legenda...oque acharam?
Simplesmente RIDÍCULO..






12 comentários:

  1. Oi boneca tudo bem !!

    Essa Miley Cyrus esta muito
    danada !!! kkkkkk

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oies..
      Estou seguindo teu blog.
      Amei o post sobre linha d'agua..
      Beijoos

      Excluir
  2. Achei o da Taylor e o da Ariana lindos demais. O comportamento da Miley realmente não tem comentários. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ariana arrasou no look. Muito fofo!!
    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi chuchu, amei seu post e o seu blog. Já estou seguindo.
    http://divulgueimeudiario.blogspot.com.br/2013/08/um-muito-de-voce-em-um-pouco-de-mim.html
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ariana arrasou. Muito linda!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra mim, a melhor foi o look da Ariana *-*

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir