Cobertura perfumada da cor- Colorama

Oies.. Eu novamente no meu "paraíso" que já citei aqui ( nesse post ) dei de cara com esse produtinho da Colorama que me fez delirar ! A cobertura perfumada ainda no potinho não tem o mesmo cheiro que fica nas unhas depois de secas ele é bem forte e não muito agradável as duas versões- Chá de menta e Incenso Doce-
A cobertura é ótima e fixa bem o esmalte maas o brilho não é muito diferente do normal mesmo... Eu pensei que o cheiro sairia na primeira passada de água mas não.. já tomei banho e tals e o cheiro ainda está aqui intacto.. passei a dois dias e depois vou falando mais para vocês..

Beijoos


6 comentários:

  1. Eu tenho essa cobertura perfumada, a Incenso Doce, que é a rosinha.
    O cheirinho é uma delícia.
    Beijos! =***
    www.fadasemdevaneios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o cheiro..
      Tipo chiclete na minha mão o dia todo..rsrs
      Beijoos
      :*

      Excluir
  2. Nossa, que legal essa novidade. Não conhecia!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né..
      Vale a pena, mesmo o preço sendo meio salgado..
      Beijos..
      :*

      Excluir
  3. Adoro produtos da Colorama <3 Quero muito testar esses!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Também adoro, são meus preferidos..
    Beijoos

    ResponderExcluir