#Projeto fim de semana... Nostalgia em filmes

Oiiie!Aii deu para perceber como estou feliz??Acho que não..mas tudo bem.. Porque eu estou muito feliz! Talvez seja porque hoje já é sexta-feira.. O projeto que eu trouxe hoje são alguns filmes infantis que eu assistia quando era pequena e também alguns mais novos (e não menos fofos) Bora lá preparar a pipoca, a sessão já vai começar..
Monstros S.A.  Com certeza foi oque mais marcou na minha infância  Eu quase não pirei quando soube que terá a parte 2!!
Os Incríveis

O Lorax

UP Altas aventuras.

A era do gelo.(1,2 e 3)

Detona Ralph 

Hotel Transylvania

Procurando o Nemo



Eu particularmente amo filmes infantis desse estilo, E vocês?
Qual é seu projeto para esse fim de semana?
Beijoos





2 comentários:

  1. Monstros S.A é tudo de bom, amo demais!!!!
    ^^
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Então né..Tãão vida.
    Já estou louca para assistir Monstros na universidade..
    Beijos*-*















    ResponderExcluir