Tag de blogueiras


1. Como Escolheu o nome do blog?
Foi bem difícil,fiquei mais ou menos 2 dias para conseguir, mas para quem não sabe Dear Stil significa "Querido estilo" foi do nada que me veio esse ideia do nome..

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre que consigo..mas nem sempre da certo por causa da escola e tals... tenho deixado na agenda um tempo já demarcado para criar posts

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Ainda não (sorte minha) por enquanto ainda não tenho problemas com isso..

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Por enquanto só postar alguns textos que já tenho pronto ( mas ainda não sei se vou ter coragem...)

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sim, varias vezes quando isso acontece acabo procurando vídeos na net para postar aqui!
6. O que gosta de fazer quando esta no computador?
Tenho um certo vícios por joguinhos de batalha (rsrs) fora o Facebook e o Twitter

7. Quantos livros você lê por mês?
Nas ferias acabo lendo mais por conta do tempo já no período de aula fico só nos indicados pela escola mesmo.

8. Quantos Blogs visita todos os dias?
Na media de 2 ou 3..

9. Qual Blog visita todos os dias?
Acho que um dos únicos que eu acabei seguindo fielmente mesmo foi o Diário Ciumento

10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?
Pouco mais de 5 meses

11. Você se inspira em outro blog? 
Eu não me inspiro em outros blogs mas varias vezes eles me inspiram quando não estou muito bem ..com seus textos e tals

0 comentários:

Postar um comentário