#Relembrando como tudo começou

Beem, então meu amor pelos blogs começou por uma amiga blogueira ( Gabs ) (blog dela aqui ) . Um dia meio que do nada ela me perguntou se eu não queria fazer um post pro blog dela e tals com credito e tudo, e eu aceitei mais por aceitar mesmo, mas quando eu fui pesquisar, criar um texto..procurar fotos..me apaixonei por tudo isso..então decidi criar um blog, um blog só meu com textos só meus ...depois disso foi fácil até ter que decidir um nome....horas e horas de pesquisas e tentativas frustadas já que todas as minhas grandes ideias já existiam então foi ai que surgiu oficialmente o Dear Stil !!
meu primeiro post ( aquele que foi para o blog da minha amiga ) vai estar no próximo texto aqui do Dear Stil, espero que gostem..pois ele é muito importante pra mim ..

Beijooos

0 comentários:

Postar um comentário