Voltei+ Aulas de Mind Lab



Hoje antes que tudo eu quero me desculpar sobre a minha atual ausência aqui no blog, maas tenho motivos, a volta as aulas, livros e mais livros para ler... E... Matéria nova no colégio que é oque eu vim contar aqui..  A aula de Mind Lab  que segundo meu professor é basicamente um "laboratório da mente" seguindo 10 métodos de ensino com jogos, acho que são cerca de 60 jogos, mas enfim...A proposta é boa (já foi implantada  em 30 países inclusive no Brasil, com media de no minimo 30% de avanço por aluno) O professor também me agradou com tipo de aula que ele pretende implantar na minha sala.. Vou mantendo vocês informadas(os).. E quem quiser saber mais sobro o projeto pode acessar o site: Mind Lab

                              Vocês já conheciam esse método?
                                          Beijos

Como fazer (two-bee) Bolsinha para aquecer no inverno

Frio dominando geral o Brasil  então o tuto de hoje é dedicado a todos que assim como eu não estão
 muito afim de ficar tremendo pelos cantos das casa...rsrs
Trata-se de uma bolsinha cheia de arroz, que pode ser levada ao microondas, para depois ser usada da forma que você preferir! Uma ótima substituta para a bolsa de água quente, já que com essa, você não corre o risco de se queimar e ainda é muito mais charmosa!

Material necessário:

  • Tecido de algodão
  • Tesoura, agulha e linha
  • Funil
  • Arroz cru
  • Flores secas aromáticas (opcional)
1º. Corte no tecido, duas peças no formato e tamanho que você preferir. Uma dica é usar cantos arredondados, que se adaptam melhor às formas do nosso corpo.
2º. Una as duas peças – direito com direito – com alfinetes e passe uma costura reta em toda a volta, deixando um espaço de aproximadamente 3cm sem costura.
Dica: Se você não tiver máquina, pode costurar você mesma, mas faça pontos bem próximos, para o arroz não cair.
Atenção: Se sua peça está pelo avesso, desvire pelo espaço deixado na costura.
3º. Com a ajuda de um funil, encha sua bolsinha com arroz cru e as flores secas. Quanto mais flores, mais intenso será o aroma. Usei camomila, para ser bem relaxante.
Importante: Encha somente metade do saquinho, que deve ficar vazio o suficiente para se adaptar às nossas formas!
4º. Agora, usando agulha e linha, costure aquele espaço que tinha ficado aberto. Faça a costura o menos visível possível. Quem preferir, pode costurar toda a volta da bolsinha, direto na máquina.
Para usar, leve sua bolsinha ao microondas por 1 minuto ou mais, dependendo da temperatura desejada. Quando são aquecidas, as flores secas começam a perfumar a casa! Se bem cuidada, sua bolsinha pode ter vários anos de vida!


Beijos gelados..




Make transparente: o novo hit do momento

Ainda não inventaram a maquiagem transparente mas quase isso..O mais novo conceito em moda é se maquiar sem parecer maquiada, na realidade muitas pessoas já conhecem e utilizam esse método todos os dias o conhecendo como make natural.. Apostando em tons clássicos como marrom (ou nude) e  blushes cor-da-pele fica fácil realçar sua beleza natural



Esse estilo de make é ótimo para ir a escola espantando aquela cara de "como eu ainda queria estar na cama"



Conheça a Velaterapia - A técnica que queima as pontas dos cabelos



Um procedimento diferente para tratar os cabelos vem conquistando muitas mulheres. O termo pode até ser novo, mas a técnica é bem antiga: a velaterapia consiste no tratamento das pontas duplas do cabelo utilizando apenas a chama de uma vela e uma tesoura. A velaterapia, literalmente, queima as pontas duplas, cauterizando o fio e fazendo com que o cabelo cresça mais forte e encorpado.
A técnica é antiga, mas só agora está conquistando mais adeptas, especialmente porque as mulheres que antes tinham receio estão entendendo melhor como funciona.
“Colocar a chama de uma vela em meu cabelo? Ficou louca?”, você deve estar se perguntando. Não, nada disso! Embora seja um tanto “assustadora”, visualmente falando, a velaterapia é feita passando (a uma velocidade rápida) a chama da vela acesa em mechas médias de cabelo contorcidas, “queimando” apenas as pontas duplas que ficam expostas. Após isso, basta utilizar uma tesoura para tirar as pontas que já foram queimadas, num processo que é conhecido como “bordado”.
A pessoa procura o salão e, depois de uma avaliação, é definido se há necessidade do procedimento. Normalmente é recomendado para quem está com o cabelo muito ressecado, com pontas duplas, poroso e com dificuldade para crescer.
O procedimento é feito no cabelo seco, antes de ser lavado, e dura de 30 a 40 minutos, dependendo da quantidade de fios, que são separados em mechas e torcidos para receber a chama da vela. Em seguida, é feito o chamado ‘bordado’, com a tesoura e, para finalizar, são aplicados produtos específicos para devolver a vitalidade, já que o cabelo está mais preparado para absorver melhor os nutrientes. A técnica também abre as escamas da fibra capilar, o que facilita a penetração do creme de tratamento. A cada três meses pode ser feito novamente.
O maior diferencial da velaterapia é que realmente elimina as pontas danificadas, ao contrário das hidratações tradicionais, que têm um efeito de maquiagem, resolvem o problema na hora, mas depois de lavar, vai saindo.
Apesar de parecer um procedimento simples, a velaterapia nunca deve ser feita em casa. Como a técnica é muito antiga, isso até ocorria no tempo das nossas avós e bisavós, mas eram pessoas que conheciam, sabiam como fazer e passavam esse conhecimento. O recomendável é que sempre seja procurado um profissional, para não correr o risco de realmente queimar o cabelo.
Muitas celebridades já se tornaram fãs de carteirinha da técnica, e não é pra menos: a velaterapia serve tanto para quem quer ter resultados imediatos, como para quem deseja ter cabelos mais grossos e fortes a longo prazo.

O resultado da velaterapia
É imediato: sem as pontas duplas e mais receptivo a shampoos, condicionadores e vitaminas, as clientes sentem uma enorme diferença assim que saem do salão de beleza. Além do mais, os cabelos ficam naturalmente mais brilhantes, pois a chama da vela acaba deixando-os mais encorpados.
Ainda que a chama da vela ofereça resultados imediatistas, a técnica vale também a longo prazo, principalmente para clientes que têm cabelos finos e quebradiços: é bastante comum você ver adeptas da velaterapia afirmando que seus cabelos tornaram-se mais grossos e menos quebradiços após alguns meses utilizando a técnica.

Riscos da técnica
Mesmo com tantos benefícios, a velaterapia não é para qualquer pessoa, e como utiliza fogo, existem alguns riscos envolvidos. O primeiro deles é o óbvio: se a velaterapia for feita por uma profissional que não seja da sua confiança, os resultados podem ser totalmente contrários ao esperado.
Pior: se for feita por alguém sem nenhuma experiência com cabelos, os riscos de queimaduras e acidentes aumentam, e muito! O ideal é que a velaterapia seja feita por uma profissional de sua inteira confiança, e preferencialmente com experiência na técnica.
Outra coisa: se os seus cabelos já forem grossos e tiverem poucas pontas duplas, a velaterapia não é adequada a você, e pode ser uma total perda de dinheiro. Solicite uma avaliação da sua cabelereira para que ela possa dizer, com precisão, se a técnica te trará ou não algum benefício real.

Preços
Por ter excelentes resultados imediatos e a longo prazo, o valor de uma sessão de velaterapia varia de R$ 300,00 a R$ 500,00, a depender do salão de beleza. A frequência a ser utilizada para as sessões geralmente é de 2 em 2 meses, que é o tempo que novas pontas duplas devem aparecer.

Se você acha que a velaterapia pode ser benéfica pra você e tem consciência dos riscos, bem como dispõe do investimento para as sessões, vá em frente! A chance do resultado ser excelente é muito grande.


                                                                              Beijoos

Inspiração: Teoria Criativa

Perambulando pela net achei o site Teoria Criativa alem de inspiradoras as fotos trazem o "espirito da coisa" 


Beijoos
(Post programado)



Fora por um tempo...


Acho que já comentei aqui no blog que vou ficar fora por um tempo nas ferias... (Vou passar por aquele tempo do ano que você vai para casa da vó e sai rolando de volta pra sua cidade..) Não sei quanto tempo exatamente vou fica lá..mas vou tentar programa pelo menos uma postagem por dia para essa semana..



                                           E vocês?Oque vão fazer nas ferias?
                                                          Beijooos

Barbie em medidas reais?

Oiees, bem, hoje o dia já começou me surpreendendo... Eu começando a abrir minhas janelinhas da net quando me deparo com essa manchete.. "Barbie em medidas reais "
( Pouco polemica né?)

A reportagem completa: aqui 
Todas as fotos: Aquiii

Adorei o termo usado pela Karla do Fiz de canetinha 

                                                             "Engostosaram" a Barbie



Inventando moda e juntando anéis..

Quem tem acompanhado a nova novela da globo com certeza já reparou nos acessórios e principalmente anéis que a diva danielle winits (Amarilys) lançando de vez a moda dos anéis de dedão e conjuntos triplos como o que a atriz exibiu em seu instagram no começo das gravações

E eu também não poderia ficar de fora né!! ai está meu conjunto + anel de falange 



Mais uma inspiração para vocês::


Quem curtiu?
Beijooos




Play! P9

(Michael...Gui..Jonathan...Igor..)
A boy band do momento está arrasando no mundo todo.. P9 com o clip de My favorite girl  já bateu o recorde brasileiro da VEVO em 24hrs com 146,5 mil visualizações, superando Paula Fernandes (Eu Sem Você, com 90 mil) e Ivete Sangalo (Dançando, com 53 mil).

                                   P9 - My Favorite Girl




                              P9 - Love you in those jeans



Quem já conhecia??
Beijoos