#MomentoGeek decorando o google chrome

Oi galera!! Hoje eu vim buscar um tema que na verdade eu nunca trouxe para vocês e junto uma tag nova #MomentoGeek e ai esta um passo a passo de como mudar o tema do seu google chrome  (hoje o meu tema está como vocês podem ver abaixo)




Passo 1- (abra essa pagina ( aqui e escolha um dos temas disponíveis ( entre as opções você pode achar  famosos, temas abstratos, animes ..etc.. )
Passo 2-clique em cima do tema escolhido com o botão esquerdo do mouse ira abrir essa janela-(clique em escolher tema)

E está pronto, abra uma nova guia e veja o resultado!!..

Eai, qual tema vocês escolheram? 
Mande o print para o meu face ou twitter
Beijoos  


3 tipos de decoração para unhas

Hi!! Hoje vou falar sobre um dos meus assuntos preferidos, decoração de unhas! eu trouce  para vocês meus 3 tipos de decoração prediletos.. E ai estão--


1- Adesivos (esse é o mais fácil, rápido e oque fica com os melhores efeitos)
Resultado-
Passo a passo- 





2- Canetas de esmalte ( Nesse estilo já é preciso ter mais coordenação motora ( oque falta em mim..então..)
Resultado-
Passo a passo-




3-  Carimbos ( não tem muito oque dizer, vocês entenderam mais com o video)
Resultado-

Passo a passo-




Eai, quem curtiu?
E vocês, oque usam para decorar suas unhas??
Beijoos


Tag (meme) de blogueira =D



Estou participando de um Meme sugerido pelas meninas do blog Nona Letra onde objetivo é divulgar blogs que tem poucos seguidores e conhecer outros blogs/outros autores. Obrigada Isa's a pela indicação (: 
Então vamos lá:
Regras:
1. Os blogs selecionados para responder a tag devem responder as 11 perguntas.

2.  Devem indicar 10 blogs pra responder a tag.

3. Os blogs escolhidos para responder a tag devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é fazer com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
Perguntas: 
1. Como você escolheu o nome do seu blog? 

Horas e horas de google tradutor para conseguir a combinação perfeita..mas até que valeu a pena..sou apaixonada pelo Dear Stil

2. Quanto tempo se dedica ao blog? 

Sempre que tenho um tempo livre corro pro computador para procurar novidades para vocês, nos últimos tempos eu tenho distanciado um pouco por causa da escola e coisas do tipo...


3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? 

Não.


4. Pretende mudar algo no blog em 2013? 

Sim, mas por enquanto estou sem ideias para isso;..

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 

Siim, foi a época que comecei a postar vários vídeos aqui .. essa é uma boa ideia..vídeos  são bem práticos tanto para a blogueira quanto para os leitores 

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Redes sociais e youtube.. como já disse aqui no blog sou viciada em vídeos e musicas

7. Quantos livros você lê por mês?
No período de aulas eu quase não leio, só os da escola mesmo..já nas ferias são uns 3 por mês 

8. Quantos blogs você visita por dia?

Não sei.. uns 3


9. Qual blog você visita todos os dias? 
Eai,adolescente (da minha best  Gabi)  Diário ciumento ( da Mari) e o Two Bee ( da Bianca)


10. Quanto tempo você está na blogosfera? 


A uns 7 meses eu acho..


11. Você se inspira em outro blog? Qual? 

 Bem..eu não tenho um blog muito fixo mas em geral são esses da questão 9 mesmo...

Eu indico para:

qualquer blogueira que esteja lendo isso até o fim..( muito obrigada por ter prestado atenção até o final (hehe)) e sinta-se convidada a colocar a tag no seu blog =D

O par perfeito..Você + Batom

Hi ! É.. Mais uma vez o frio é o grande culpado do post... No post passado eu mostrei como cuidar dos pés nessa época .mas e a boca? Que está ali nos acompanhando o dia todo.. E ai sim, não tem como esconder com meias ou luvas,  então que tal dar um up no look com um batom tendencia ?
             

                                                                  Brancas rosadas--


Brancas amareladas e orientais--



Morenas--


Negras--



( Maas lembrando que a escolha é de vocês.. Não é poque alguém disse que não acha uma negra não pode usar gloss rosinha que você vai parar de usar..  Ou que uma branquinha não pode usar batons vinho ... Essa escolha só depende de você )

Eai, já escolheu a sua cor?? Quais são suas preferidas??
Beijoos



Chega junto frio....+ Hidratação para os pés


Oi todo mundo!! Vocês perceberam que eu mudei a entrada do post hoje?? Acho que é poque estou em um dia relativamente muito bom! Dai temos um outro porque..e a resposta desse é... O frio voltou para a minha cidade! e como aqui costuma ser muuito quente eu já comecei a sentir as diferenças.. Como na aula de educação física que eu não sai completamente suada e com o cabelo todo espetado.. Oque já entra em outro motivo para a minha felicidade que é o meu cabelo.. Querendo ou não toda essa chuva detona a chapinha oque não me incomoda no momento já que diminui o frizz e toda a rebeldia dos meu fios.. Bem, depois desse texto que acabou tirando todo o sentido do motivo principal do texto vamos ao oque realmente interessa..
Como o frio acaba ressecando nossa pele e dias frios ainda não são considerados feriados nacionais oque nos resta é proteger nossa pale e o post de hoje vai falar sobre isso com uma dica infalível para manter a hidratação dos pés..  Então ai está o passo a passo ( me perdoem se ficar meio confuso mas é que eu não consegui as fotos...)

Materiais-
Um par de meia (compridas de preferência)
Um bom hidratante para pés
Um rolo de papel filme ( aquele de cozinha  )

Passo 1-  espalhe uma boa quantia de hidratante nos pés e massageie um pouco.
Passo 2- enrole todo o pé com o papel filme.
Passo 3- esquente as meias com o ferro de passar roupa e coloque com elas bem quentinhas, você pode tira-las quando já estiverem frias de novo ou dormir com o hidratante e tirar de manhã.
Prontinho seus pés estão lisinhos e macios de novo!!


Eai, quais são as dicas de vocês? deixem aqui nos comentários!!
Beijoos

Procura-se




Beem como o título já deixa vagamente entendido eu estou a procura de colaboradores(ras) para o blog!! acho que nem tem muitas exigências basta gostar de escrever e ter tempo livre para se dedicar ao blog  os assuntos disponíveis são:
-Cinema
-Musica
-Unhas
-Decoração
-Fotografias
-Maquiagem
entre outros que eu não vou lembrar no momento (hehe), quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo facebook- ( aqui ) ou pelo meu twitter- (aqui )

5 Dicas para cabelos- Capricho

1-"Escova definitiva deve ser feita por quem tem cabelo com volume ou levemente cacheado. Se eles forem crespos você corre o risco de ficar com ondas indefinidas, que tal assumir os cachos e fazer um visual incrível com babyliss"

2- " Você prendeu o cabelo e ele ficou marcado? molhe um pouco os fios. Se forem lisos, passe escova até voltar ao lugar. Se forem enrolados, amasse os fios com as mãos e pronto!"

3- "Acordou em um Bad Hair Day? Uma trança pode salvar a sua vida! ela pode ser feita em todo tipo de cabelo e tem mil variações. Uma opção pratica e linda: faça um rabo baixo, trance e prenda a ponta na nuca com grampos"

4- "conheça o vocabulário do salão. Pedir um corte  desconectado ou assimétrico significa ter um cabelo com camadas bem irregulares, no desfiado os fios são cortados de maneira irregular com a tesoura ou navalha, e repicar é cortar em camadas" 

5-"Depois da chapinha coloque todo o cabelo para frente e agite o secador perto da raiz para dar um aspecto mais natural. Em seguida, jogue um jato de ar frio no cabelo para ajudar a eliminar a eletricidade e o frizz"

Eai, quais são as dicas de vocês??Mande pelos comentários!!

Beijoos



#Acessórios - Anel de mão

Hi ! Hoje vim trazer uma novidade para vocês! na verdade são duas -para começar é sobre a loja que minha mãe abriu aqui na minha cidade ( de acessórios.. eu quase não piro né...mas depois conto tudo direitinho para vocês..) A outra novidade são os anéis de mão!!(hã?? como assim Isabela??Anel na mão??)  para explicar melhor vou mostrar algumas fotos, depois comento melhor.

Todos os modelos possuem um tipo de "amassado" na parte de baixo que encaixa perfeitamente na palma da mão!!
Eai, vocês usariam esse novo acessório??(eu já garanti o meu!!)
Beijoos



Saltos- sem duvidas




Comercial Renner 2013

Eu estava pensando aqui.... Será que eu sou a unica pessoa que se inspira com esse comercial.. E se parar para pensar essa é realmente a palavra.. Inspirar, então, reparem bem em cada item cada frase, enfim, se INSPIRE em você e confie essa é a combinação perfeita.

Antioxidante para cabelos claros- Aquaflora


Oies! Hoje o tema do post vai ser um pouco diferente já que ultimamente não tenho falado muito sobre cabelos e cuidados como esse.
  Ah..E também quero deixar claro desde o começo que isso não é propaganda de marca ou algo do tipo, eu apenas gostei do produto, resolvi mostrar aqui e tals..
Para quem não sabe os antioxidantes ajudam a tirar o tom esverdeado dos fios claros que podem aparecer por causa do excesso de cloro (resumindo: muita piscina )  e outros motivos que eu ainda não tenho muita certeza (hehe) mas em geral esse é o motivo mesmo.
  O melhor dessa marca é que você acaba vendo efeito desda primeira aplicação, já para compensar ele resseca muito os fios mesmo usando como a indicação ( uma vez por semana)  ele detona mesmo o cabelo, como a minha mecha na época não estava tão esverdeada até porque ela não é tão clara como um loiro com apenas uma lavagem eu já consegui o tom de volta, mas se você precisar de mais eu pelo menos não recomendo mais de 3 semanas seguidas usando o antioxidante  pelo motivo dele ressecar muito os fios..

                                Eai, quem gostou da dica?
                                    Beijoos

Penteados práticos..



Parecem bem simples né?
Quem ai vai tentar?  \o/
Beijoos

Grampos personalizados!


Eai, quem curte??
Beijoos

3 paginas do facebook que toda garota deveria curtir

1- Visuall trends (aqui)



Eai, quem curtiu? mandem para cá os links de suas paginas preferidas também!!
Beijoos :*

#Capricho Certo e errado..:como usar Peplum

Hi !! Quanto tempo né?..me desculpem eu estava recentemente viciada em outro joguinho de PC (hehe) ....


peplum é o nome dado ao babadinho que é tendência absoluta neste momento da moda! É só reparar nas vitrines e araras das lojas na próxima vez que for passear no shopping: saias e blusas com esse detalhe tão feminino estão por todos os lados. Ainda não tem uma peça assim por não saber direito como usar? Os looks das famosas podem te ajudar!
  Peplum+Volume...

O segredo para abusar do peplum é o equilíbrio das peças: como ele sozinho já acrescenta volume ao quadril, é melhor deixar a atenção concentrada somente nessa parte do corpo. Então, faça como Emma Stone e Jayma Mays e escolha uma saia mais sequinha, por exemplo. Saias com muito volume ou camadas, como as de Anne Hathaway e Carrie Underwood, deixam o look com informação demais.

Peplum+Mangas
A mesma regra do equilíbro vale para a parte de cima da produção. Você já fica com todo o peso do look na região dos quadris e, por isso, não precisa de mais camadas em volta do pescoço (como faz Zooey Deschanel) ou nos ombros (como mostra Michelle Trachtenberg). Olha como a Georgina, de "Gossip Girl", fica muito mais elegante com o decote tomara que caia (+ maxicolar)! Então, inspire-se no visual sequinho de Blake Lively e acredite na famosa máxima "menos é mais" ;)

Peplum+Largura..
Com o peplum, também é preciso prestar atenção na largura das peças usadas no look. Se a blusa for mais justa, a saia deve ser mais larguinha e vice-versa. Emma Watson é o exemplo perfeito desse equilíbrio! Os looks de Jessica Lowndes e Kim Kardashian pesaram porque as duas escolheram peças que marcam muito tanto o quadril quanto o busto. Aliás, que se você tiver seio grande, prefira peças de
cores neutras, como faz Amber Riley.

Peplum + tendências
O peplum já é uma tendência forte por si só, então vale maneirar em outras muito sexies. Em vez de escolher vestidos com fenda (Freida Pinto) ou cropped (Julienne Hough), vá com um de estilo mais minimalista chic (Anne Hathaway) ou mesmo estampa espelhada (Selena Gomez).Você vai ficar muito mais elegante e, claro, fashion!

Peplum + couro
O couro é um tecido capaz de deixar qualquer look muito mais sensual, já que ele naturalmente fica bem justinho no corpo. Para não parecer sexy demais, combine-o com peças mais larguinhas, de alfaiataria, por exemplo. É o que fazem Olivia Palermo e Kylie Jenner. Com saia justa (Francia Raisa) ou legging (Beth Behrs), você pode acabar marcando demais o seu corpo.



Anotaram as dicas??
Beijoos